segunda-feira, 10 de maio de 2010

Texto de ‎terça-feira, ‎27‎ de ‎outubro‎ de ‎2009, ‏‎23:28:45

E o que acontece quando sua personalidade se distorce dentro e um turbilhão de emoções? uma montanha-russa, onde vc não sabe quando desce ou sobe?


Hoje eu vejo que não me é aconselhavel escrever depois de beber, bem ao menos não publicar aquilo que escrevi, ou mesmo agora penso em apagar o que escrevi e mandei, será que tem uma maneira de interceptar uma menssagem mandada a horas atraz?! poderia apenas mentir descaradamente. inventar uma historia que desse lógica a insanidade que eu escrevi, melhor dizendo AS insanidades. Torcer que pra mais uma vez a minha habilidade de manipular as pessoas me salve da condição que meu coração me colocou, Fraco, voluptil, manipulável.

Então como o que antes mudava a opinião das pessoas hoje se senta diante da sorte, esperando pelo que o destino lhe traz. E quando o destino nos vem de má fé, trazendo de péssimas novas em suas linhas. E ainda sim vc se mantem sentado esperando que o vento pare, aguardando que tudo volte ao seu lugar, sem entender que agora é que as coisas estão realamente no seu lugar.

Distorcidas da sua memória, ou seria sua memória distorcida da realidade? Será que tudo que você e lembra era exatamante do jeito que você se lembra? A sua verdade era incontestável ou apenas mais uma verdade dentre muitas outras que definiam o mundo como ele deveria ser? Por que tantas perguntas retôricas se vc sabe de todas as respostas? Por que se questiona se es feliz por saber das coisas ou se feliz é o ignorante que da nada sabe e apenas faz o que lhe é dito a fazer?

Essas respostas, talvez se copiladas nos deixassem mais perto do sentido da vida. Talvez apenas nos desviassem do derradeiro caminho a ser seguido. Mas isso é demasiado pessoal. Pessoalmente nada que será dito aki deve influênciar a vida de mais alguem além daquele a escreve. Dito isso devo lembrar que sempre há exceções. Talvez uma ou outra pessoa sinta empatia pela situação descrita a cima, se você se enquadra nelas, considere-se uma anomalia as estatísticas previstas ao esquever isso. E por ser uma anomalia e sendo assim você pode simplesmente ser excluido dos dados, ou contaminar toda a experiência, o que seria estranho nesse caso em particular, pois falamos de uma experiência de vida.

Nenhum comentário: