sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Esta chovendo.
Não é uma retórica simplesmente está chovendo pra caralho do lado de fora do ônibus.
Quando sair do trabalho não chovia
me sentei em um banco vazio com janela.

Antes que começasse a realmente chover lá fora um jorro veio ao encontro do meu braço, parecia que o ônibus mijava em mim e ria.


"Senta nessa porra de janela filho de uma puta."


 Fechei a janela.

Ainda chove lá fora e o ônibus passa por poças como Moisés pelo mar vermelho espalhando-os ao meio com suas rodas derivadas de dinossauros.

Por um momento achei que ele realmente me odiava.
 Mais um jorro de seus líquido frio sobre mim, mesmo com as janelas fechadas.

Meu braço ficou encharcado e frio. Ainda sinto calor nos meus cachos presos.


Sinto que preciso lava-los antes de dormir.

Nenhum comentário: