sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Hoje tenho poucos lugares onde poderia ir para alimentar minha mente. Um deles seria guarulhos, lembro que ali havia uma mente realmente interessante faz uns anos.
Conversamos bastante, criamos um laço. E ela gostava de desenhar.
Quando vier aqui vou te buscar no aeroporto, pular em você e te levar pra transar a noite toda no motel aqui perto ela disse.
Meu peitos estão grandes, deve ser a pílula, ela disse. Quis desenha-la. Rabiscar suas curvas, o aro de seus óculos, seus cachos cheios turquesa, seus seios inchados, mãos de quem sempre digitou muito do seu lado a garrafa de cerveja e um cigarro nos lábios. Talvez mais desenho com ela se abrindo e me chamando enquanto eu fico mais rígido que meu lápis 6B.
Devia ir pra guarulhos, passar uma note ou duas desenhando com ela e depois pegar um avião e voltar para essa vida monótona e cruel.
S. , você ainda gosta de desenhar?

Nenhum comentário: